segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VOLTA ÁS AULAS

 Sim faz muito tempo que não escrevo,desculpem-me!Bem vim aqui pra falar em volta ás aulas já que estamos nesse período...

Meninas vão sempre lindas para a escola para impressionar os meninos disso eu entendo *-*

Sei que muitas vezes eles nem prestam atenção,mas sabe qual o melhor conselho pra isso??

Ignorem eles,eles vão correr atrás de vcs, eu já testei e comprovei esse conselho!

Bem mas continuando,o período de volta ás aulas é chato e legal para algumas pessoas, a compra de materiais, livros didáticos e etc....Mas sei que é muito difícil para algumas pessoas,que sentem vergonha ou medo do 1° dia de aula, em um novo colégio ou até mesmo no colégio antigo,ou em uma troca de turma ou turno,mas isso é normal,quando a aula de vcs voltam??(Respondam nos comentários)

Sejam vcs mesmas(os) Não seja oq vc não é pq as pessoas irão conhecer-lo de um jeito totalmente diferente,e acima de tudo se vc não tiver amigos,for isolado e essas coisas não de bola,pq a escola serve para aprender não para fazer amizades que podem não durar muito tempo não pe mesmo??

Eu por exemplo,ninguém da minha sala me conhecia mas falavam mal de mim,ou seja me julgavam sem me conhecer,no recreio sabe com quem eu passava?era:Eu,Deus e Meu Livro.

Outro conselho.Não tem amigos??Vá até a biblioteca alugue um livro e comece a ler ele!Eles podem ser seus melhores amigos, te escutam , não te julgam , e possuem ótimas histórias dentro deles! 


Por Hoje é só  


                   Muito Obrigada Pela Atenção!


                                        ASS:67CONSELHOS